Spa em casa

Spa em casa

Começou a semana de moda no Brasil e os desfiles que apresentam as tendências Primavera/Verão 2013, estão a todo vapor. Aproveitando o embalo da temporada, as marcas de cosméticos estão lançando suas novas linhas de cosméticos.

A marca O Boticário, apresentou durante Fashion Rio, que aconteceu entre os dias 22 a 26 de maio,  sua nova linha de cosméticos de beleza, a Nativa Spa Terapias. A novidade é composta por duas linhas, a Frutoterapia e Argiloterapia, que possuem em sua fórmula matérias primas naturais e propriedades terapêuticas e relaxantes, a base de argila e dos óleos de Argan e Monoï, óleos retirados do fruto de uma árvore e de uma flor, respectivamente.

Com propriedades purificantes e relaxantes, a linha promete limpeza profunda, hidratação, revitalização da pele, redução da oleosidade e ação desintoxicante. A linha é composta por sabonetes, máscaras faciais, pré-shampoos, esfoliante corporal, hidratante facial e corporal.

O Boticário leva até nossas casas as terapias relaxantes feitas apenas nos spas, tornando os cuidados com a beleza mais fáceis sem gastar muito tempo e com pouco investimento.

Os cosméticos estarão disponíveis nas lojas a partir do dia 18 de junho.

foto43Foto: Reprodução

Ana Carolina