Guarda-Roupa Adaptável

Guarda-Roupa Adaptável

Com a chegada do friozinho vou dar algumas dicas de como continuar usando peças (que teoricamente são) de verão, mantendo-se quentinha e com muito estilo.

O ótimo é que além de  economizar você mantém um guarda-roupas adaptavél o ano todo.

Você pode combinar suas peças do verão com meia-calça, casaco, cachecol, lenço, chapéu, echarpe, e muitos outros acessórios que vão complementar o look de forma personalizada.

2

3

As meias-calças além de estarem cada vezes mais coloridas e diversificadas, ficam ótimas em todos os estilos. Uma dica para os dias mais frios, é usar segunda pele (você encontra em várias cores e modelos) sob a roupa, ela aquece sem interferir no visual e são muito confortavéis.

3_1

Para ocasiões informais, aproveite os shorts que você usou no verão, completando o look com acessórios (meia-calça, casaco, cachecol, lenço, chapéu e/ou echarpe). 4567 Os vestidos combinados com bota além de aquecer deixa o look moderno e sofisticado. 8910111213

As saias são ótimas aliadas e podem ser usadas em qualquer  ocasião. Para ocasiões formais, dê preferência a modelos com caimento mais solto.

141516

Os casacos deixaram de ser vistos como complemento ao look e torna-se a peça principal. 181920