Aproveite as liquidações para renovar o closet

Aproveite as liquidações para renovar o closet

Olá,

Tempos de liquidações são ótimos para renovar todo o armário, mas, se você não souber o que está fazendo, um passeio ao shopping pode causar um prejuízo danado e um montão de peças inúteis em seu closet.

Aposto que você tem inúmeras peças que foram compradas por impulso e que não valorizam sua imagem. Acertei?

Seja por uma modelagem incompatível com sua silhueta, ou aquela cor que não te valoriza nem um pouco, te deixando com cara de cansada. Ou aquela peça que você achou perfeita no momento da compra, mas, ao tentar usar, percebe que não foi feita para você, que não combina com seu estilo!

Existem sete estilos universais. Você pode ter uma pizza de até três estilos, sendo um predominante e dois complementares. Se você mergulha de cabeça (no rodízio de pizza) e consome peças de todos os estilos, é óbvio que o resultado será um closet cheio de peças que não coordenam entre si ou que te deixam com uma imagem oposta à desejada!

Contratar um personal shopper para aplicar todas as técnicas necessárias ao planejar seu closet durante uma liquidação evitará os excessos e equívocos durante as compras. Com poucas horas e poucas peças eu consigo dar vida ao seu armário como num passe de mágica.

Bora começar?

Beijinhos e até breve!

Aline França