Paixão de Primavera    

Paixão de Primavera    

Com a chegada da primavera, os tons românticos começam a entrar em evidência. O colorido das flores começam a aparecer não apenas na natureza como também nas tonalidades de maquiagens.

Já podemos encontrar no mercado os lançamentos das marcas de cosméticos com as  cores da estação. Separamos alguns tons que prometem fazer sucesso nesta estação para você se inspirar e atualizar suas tonalidades de maquiagens para se manter na moda.

Esta estação pede lábios coloridos e chamativos. O grande sucesso promete ser os tons de roxo, como o fúcsia e o violeta, os tons de laranja, como coral e pêssego e os tons de vermelho vinho.

Já nos olhos, o delineador será o item essencial. As sombras cintilantes podem ser usadas com apenas um tom em todo o olho e esfumadas, nas cores cobre, cinza e azul. O côncavo marcado com marrom fosco deixa o look mais natural e abre o olhar.

No rosto, o blush em tons acobreados e coral também promete deixar o visual mais natural e com o bronzeado em dia para a chegada do verão.

Imagens: Reprodução/RuoBingLi

Ana Carolina