Aprenda a usar seu jeans Destroyed

Aprenda a usar seu jeans Destroyed

Quem acompanha a moda de perto sabe que ela é cíclica e que nada se cria tudo se copia. A calça jeans Destroyed vulgo jeans rasgado está super em alta, porém vale prestarmos atenção em alguns detalhes na composição do look.

Tratando-se de uma tendência fashionista, subentende-se que você gosta de segui-las, então, cuidado com o exagero dos cortes e com as peças que farão parte do look.

Uma peça destroyed coordenada com salto transforma um look simples em uma coordenação chique e fashion além de te acompanhar em inúmeras ocasiões. Caso você coordene sua peça destroyed com outras peças básicas, como tênis e t-shirt, o risco da composição ficar sem graça e com cara de,  "ops... minha peça rasgou e eu não tenho dinheiro para adquirir outra", é grande.

Deixo vocês com algumas imagens de looks destroyed que deram certo!

Minha dica final é: coordene seus destroyed com calçados e bolsas poderosos, maquiagem corretiva, acessórios com cara de joias e cabelo bem cuidado...  atendo-se a esses detalhes  o sucesso do look será certeiro =)

cal_a_jeans_destroyed2 calca feminina destroyed 6 calça-jeans-destroyed como-usar-jeans-rasgado-destroyed-jeans-trend-looks-inspiracao-ripped-jeans como-usar-jeans-rasgado-destroyed-jeans-trend-looks-inspiracao-ripped-jeans-cc3b3pia d4Destroyed1 Destroyed2 Destroyed-15jeans-destroyed-look-03 look-destroyed Looks-Alfaiataria short-Destroyed