Os Esmaltes do Momento  

Os Esmaltes do Momento  

Temos acompanhado a evolução rápida dos esmaltes. Nunca se deu tanto destaque para as unhas como nos últimos anos. Além das novidades em cores e texturas, as unhas decoradas também estão fazendo sucesso.

As cores tradicionais que costumávamos usar, já não são mais encontradas facilmente, pois a cada temporada são lançadas novas cores acompanhando as tendências de moda. Para este inverno vamos encontrar as cores mais cremosas, ultra pigmentadas e de longa duração. Em tons neutros como nude e marrom, novas versões de vermelho, roxo e azul, além das texturas brilhosas, cintilantes e metalizadas.

Os esmaltes holográficos, aqueles que mudam de cor de acordo com a luz e o movimento, que apareceram nas últimas temporadas voltam com cores e efeitos ainda mais modernos. Os texturizados ou com efeito 3D continuam em alta, como os com glitter em diferentes formatos e as bolinhas (os chamados esmaltes “caviar”) em vários tamanhos. As decorações estão mais ousadas e modernas, com desenhos gráficos e geométricos.

Fique atenta as novidades!

Imagens: Reprodução/Allure

Ana Carolina