Penteados e Maquiagens | Verão 2014/15

Penteados e Maquiagens | Verão 2014/15

Estamos entrando no inverno, mas os desfiles que apresentam as tendências das coleções de primavera-verão 2014-15 já iniciou. Foi nestas últimas semanas que aconteceram os principais desfiles de moda no Brasil, o São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio.

As tendências de moda para o verão se mostraram bem confortáveis, com peças de tecidos e modelagens leves, soltas no corpo, com cores fortes e estampas coloridas. E na área da beleza, isso também não é diferente, com batons chamativos, pele bem iluminada, olhos delineados, muita máscara de cílios, sombras metálicas e coloridas e sobrancelhas marcadas são a tendência da temporada.

Os batons coloridos tiveram destaque, com tons fortes e cores chamativas, como o pink, laranja e vermelho. Tons mais leves de rosa e nude também apareceram, assim como os lábios naturais com apenas o brilho de um gloss incolor.

Já para os olhos as sombras metálicas tiveram destaque, com cores como dourado ferrugem e grafite. O tons coloridos de pink e azul turquesa em neon prometem ser a aposta para o verão.

Quanto aos cabelos,  o solto está em alta, quer seja volumoso, ondulado ou liso, além da leveza e simplicidade das tranças e coques.  As tranças embutidas desde o topo da cabeça, as espinhas de peixe e os coques com volume no topo ou na nuca, retorcido ou trançado, também prometem fazer sucesso.

Separamos apenas algumas das tendências do próximo verão para você se inspirar.

Imagens: Reprodução

Ana Carolina