Gatos |Como não amá-los!

Gatos |Como não amá-los!

2013-05-18 20.11.46Mingau (13 anos) Milk e Snack (6 anos)

Escrever sobre eles me enche de emoção e sensações deliciosas. Mãe de gato há 13 anos - desde que o Mingau entrou em minha vida, não consigo me imaginar sem eles, cada um com sua personalidade. Hoje sou mãe de 03 gatos e dinda de uns quantos. 

Milk e Snack são gêmeos rs... nos encontramos há 6 anos quando eles estavam lutando para sobreviver com apenas 10 dias! Hoje estão lindos e fortes!

018

Amante de gatos...  costumo contagiar todos que frequentam minha casa. Raro alguém que passe um tempo com eles e não adote um bichano para chamar de seu.

Quem conhece e teve a honra de conviver sabe do que estou falando. Eles são fantásticos e super inteligentes... não tem como não amar.

Independentes, terríveis, carinhosos, leais, companheiros, expressivos, brincalhões e peraltas... eles alegram meus dias e me fazem sorrir...  mesmo que tudo mais dê errado.

Foto-A0937

Acho super divertido passar horas observando meus gatos interagindo entre eles ou com qualquer coisa que eles julguem interessante.

Agradeço todos os dias por eles fazerem parte da minha vida, e sim, eles são e sempre serão meus únicos filhos - filhos Gatos!

2013-05-24 16.32.08

Lembre-se: Lugar de gato é dentro de casa! PS. Mingau, Milk e Snack... obrigada por me adotarem... amo vocês!

Beijinhos,

Aline França