Melhores Campanhas Publicitárias | 2013 e 2014

Melhores Campanhas Publicitárias | 2013 e 2014

Para um produto ter sucesso é necessário vir acompanhado de uma boa campanha publicitária, de preferência com algum rosto conhecido como garoto(a) propaganda.

Alguns artistas são muito requisitados para as campanhas publicitárias por terem uma imagem bastante rentável, ou seja, a escolha de um rosto para as campanhas publicitárias é baseado na personalidade de algum artista, seu sucesso entre o público ou estar em destaque no momento.

As marcas investem pesado em campanhas com artistas para divulgarem seus produtos, pois, por terem uma imagem pública, acabam dando maior credibilidade a marca, agregando valor e facilitando as vendas dos produtos, além de atrair e conquistar novos consumidores.

A revista online Glamour Magazine listou as campanhas publicitárias mais belas e de maior sucesso em 2013 e 2014.

Entre as campanhas de moda o destaque foi para a modelo brasileira Raquel Zimmermann para a marca Alexander McQueen. Já entre os cosméticos o sucesso foi para as atrizes Kristen Stewart, com a campanha para o perfume Florabotanica da Balenciaga e Emma Watson para a linha de maquiagens In Love da Lancôme.

 Imagens: Reprodução/GlamourMagazine

Ana Carolina