As Melhores Maquiagens do SPFW 2014

As Melhores Maquiagens do SPFW 2014

Semana passada teve início a temporada de desfiles no Brasil para mostrar as tendências para o Inverno 2014. O SPFW Outono-Inverno 2014 deu inicio à maratona e, apesar dos exageros das passarelas, pudemos absorver as principais tendências e adaptá-las para as ruas.

Separamos algumas das principais tendências de cores para maquiagens e esmaltes que se destacaram nos desfiles e que serão usadas no seu dia-a-dia, e também para você usar na balada, seguindo as tendências de moda.

Como já era de se esperar, vimos tanto as maquiagens básicas e naturais com peles bem feitas e apenas o uso de blush e batons discretos, como também maquiagens exageradas com cores fortes e contornos marcantes.

Para as maquiagens os destaques foram as bocas opacas e matte, com cores vibrantes como o vermelho e até os nudes e rosados. Apesar do preto básico continuar em alta, como vimos nas maquiagens pretas ou esfumadas de preto, o destaque foi para os tons de cinza e chumbo esfumados de forma delicada, porém destacando o olhar.

As cores dos esmaltes também seguiram a linhas das maquiagens, com tons básicos de nude, berinjela, vinho e o preto.

Imagens: Reprodução/Mariana Pekin-Agência Fotosite.

Ana Carolina