Cabelos e Maquiagens do Emmy Awards 2013

Cabelos e Maquiagens do Emmy Awards 2013

Esta semana aconteceu a 65º edição do Emmy Awards, considerado o Oscar da televisão americana, que premia os melhores programas de televisão. E como mais uma noite glamourosa, ficamos de olho nos melhores looks desfilados pelas famosas para usarmos como inspiração em nosso dia-a-dia.

Como todo evento pudemos ver todo o glamour dos penteados e maquiagens marcados e elaborados, porém o grande destaque foram os penteados e maquiagens seguindo uma linha mais leve, simples e natural.

Os cabelos soltos tiveram destaque nesta edição, com opções mais simples, pudemos ver desde os cabelos curtos e lisos até os compridos e levemente ondulados. Já para os penteados, vimos os coques e rabos de cavalo limpos na frente e atrás finalizados com tranças, coque estilo banana e bailarina. Também vimos os penteados trabalhados e elaborados com volume e texturizados.

A maioria das maquiagens também seguiram uma linha simples e natural, com destaques para as peles bem feitas e o uso de muita máscara de cílios. O uso do delineador e de sombras com uma tonalidade só prevaleceu também na maioria das maquiagens. Já nos lábios, vimos cores variadas, desde os tons de nude, acompanhando as maquiagens mais naturais ou com batons fortes e coloridos, como vermelho e laranja, para quebrar o básico do olho.

Aproveite as ideias para usar como inspiração e reproduzir em casa.

Imagens: Reprodução

Ana Carolina