As cores do Momento

As cores do Momento

Com a transição do inverno para primavera, algumas tendências continuam e outras aparecem para fazer sucesso na próxima estação. E a cada temporada mudam as tonalidades e as texturas dos produtos.

A primavera ainda nem chegou mais já estamos de olho nas tendências de maquiagens que vamos encontrar nesta temporada. Com cores mais democráticas, podemos encontrar desde cores neutras, que podem ser usadas em qualquer tom de pele, até as cores mais vibrantes, que precisam ser usadas com mais cuidado.

Para os batons, os tons de ameixa e vinho continuam em alta, seja com a textura cremosa ou tons cintilantes. Já para os olhos, a aposta são os tons metálicos de roxo, violeta e lilás, seja em forma de sombra ou delineadores.

Assim como vimos nas passarelas, os tons de rosa envelhecido também prometem sucesso nas maquiagens. Para os tons mais neutros, vamos encontrar batons cintilantes nas tonalidades pastéis, como o rosa, marrom e nude. Para as bochechas, a aposta são os tons coral e rosa, dando apenas um rosado ao tom de pele.

O verde e azul também são tonalidades que fizeram sucesso nas passarelas. Os tons de verde musgo e esmeralda podem ser usados com sombras cintilantes e metálicas, e cai bem em qualquer tom de pele. Já os tons de verde limão, jade e azul turquesa ficam bem quando usados apenas como um delineador.

Fique atento as dicas e aproveita para renovar suas maquiagens.

 Imagens:  DAVID COOK

Ana Carolina