Kits de Maquiagens

Kits de Maquiagens

Muitas marcas tem investido nos kits de maquiagens, onde é possível encontrar a junção de vários item de maquiagens necessárias numa necessaire feminina, é possível encontrar desde sombra, batom, gloss, pincel, base, pó, entre outras. O que importa é que o kit facilita nossa vida, pois assim não precisamos ter grandes quantidades de maquiagens com cores diferentes, que muitas vezes não  utilizamos ou acabam passando a validade.

O legal dos kits é que eles já vem completos, e você pode escolher um kit de acordo com sua necessidade, seja para o dia a dia ou para a balada. Outra vantagem é que os kits vêm em pequenas quantidades, assim, podem ser trocados esporadicamente de acordo com cada estação, se mantendo sempre na moda.

Algumas marcas lançam as edições limitadas, inspirados em algum filme, artista, estilista ou com as cores do momento. Seja com cores da moda ou com tons para serem usados na balada ou dia a dia, os kits já vêm completos para a ocasião.

No site Sephora é possível encontrar diversas opções em kits, com marcas nacionais e internacionais e com preços diferenciados e que podem ser comprados direto da sua casa.

Imagem: Reprodução

Ana Carolina