Novos Ingredientes dos Cosméticos

Novos Ingredientes dos Cosméticos

A busca pela beleza não tem limites mesmo. Com o avanço da tecnologia, as empresas de cosméticos estão cada vez investindo mais em fórmulas diferenciadas para chamar a atenção da mulherada e também garantir os melhores benefícios para a pele. Já citamos aqui alguns ingredientes inusitados como veneno de abelha, células tronco, etc., que as empresas de cosméticos estão incorporando nas suas fórmulas.

A marca chilena Arensburg lançou a linha de cosméticos  Arenscaracol, que tem na fórmula base a gosma produzida pelo caracol.

Com produtos para o rosto e corpo, a marca promete reparação no tecido da pele, renovando e aumentando a elasticidade da pele, graças a presença da Alantoína em sua composição. A extração da gosma de caracol é 100% pura e natural,  e misturado com outros ingredientes, seus efeitos prometem  resultados extraordinários, ajudando a prevenir e atenuar rugas, suavizar e amaciar a pele, reforçar sua resistência, defindo e firmando o contorno do corpo e rosto, além de atenuar as  manchas.

Gostou? Vai encarar essa?

  Imagem: Reprodução/Arensburg.cl

Ana Carolina