Tratamentos estéticos das famosas

Tratamentos estéticos das famosas

drew-graham-cTKGZJTMJQU-unsplash.jpg

Começo do ano é a época em que acontecem a maioria dos eventos para entrega de prêmios. E durante a temporada de eventos, as famosas precisam estar sempre impecáveis, com o corpo em dia e a pele sempre linda e lisinha. Para isso, submetem-se a tratamentos estéticos com resultados imediatos para acabar com possíveis espinhas, celulite, manchas e linhas de expressão.

São tratamentos com resultados rápidos, podendo ser feitos 48 horas antes do evento, ou até mais rápidos, realizados 4 horas antes.

O laser é muito utilizado para remover manchas, estimular a produção de colágeno, reduzir linhas finas, poros dilatados e dar a pele um brilho imediato. Dependendo do laser e com uma intensidade baixa pode ser realizado no mesmo dia do evento.

A Luz Pulsada Intensa, assim como a frequência de rádio, podem ser utilizadas para levantar pálpebras, sobrancelhas, firmar rosto e pescoço, com resultados de efeito tensor imediato.

As mãos também passam por procedimentos para deixá-las mais jovem. Assim, é realizado um preenchimento sintético à base de cálcio, que oferece uma correção, seguido de Luz Intensa Pulsada para clarear as manchas .

Para a pele cansada é feito o preenchimento com vitaminas C e B, gluconato de cálcio e cloreto de magnésio. Para a área dos olhos é aplicado uma mistura de ácido hialurônico e proteína de colágeno, seguido de ondas de ultrassom para hidratar a pele profundamente, suavizar linhas finas, e dar brilho.

O Botox também é muito utilizado. É injetado pequenas quantidades da toxina nas áreas da testa para uma aparência mais suave, e realizado de forma que o efeito fique o mais sutil possível.

Esses são alguns exemplos dos procedimentos realizados pelas famosas. E como alguns procedimentos são injetáveis, é necessário que a aplicação seja realizada por um profissional qualificado.

foto79

Imagens: Patrick Demarchelier, Roger Cabello,  Wayne Maser, Getty Images, Getty Images, David Stesner E Roger Cabello 

Ana Carolina