Os Melhores do Globo de Ouro 2013

Os Melhores do Globo de Ouro 2013

Na noite deste último domingo aconteceu a 70ª edição do Globo de Ouro, um dos eventos mais importantes do cinema e televisão mundial. E como sempre não poderíamos deixar de comentar os melhores looks que as famosas desfilaram pelo tapete vermelho.

Não muito diferente do que já vimos nas últimas tendências, os cabelos e maquiagens seguiram a linha glamourosa e elegante, alguns mais elaborados e outros feitos de forma mais simples e limpa como se estivem feito seu penteado e maquiagem em casa mesmo.

Dois penteados tiveram destaque entre a maioria das famosas, o coque e o cabelo solto e ondulado. Os coques foram vistos em diferentes versões, desde os coques presos no alto até os presos nas laterais, com fios desalinhados ou limpos. Já os cabelos soltos, usou-se apenas solto e ondulado ou na versão preso na lateral.

Para as maquiagens, o destaque foi para as maquiagens corretivas, feitas de forma mais natural, com a pele corrigida de forma suave, com o batom e olhos esfumados em cores claras e delicadas. Algumas destacaram apenas os olhos, com cores chamativas, como o preto, dourado, azul e roxo, outras deram destaque para os lábios nas cores laranja, vinho e vermelho.

Aproveite as novidades para usar como inspiração e reproduzir em casa.

Imagens: Reprodução/JustJared

Ana Carolina