Os Melhores Looks para o seu Final de Ano

Os Melhores Looks para o seu Final de Ano

Você já começou a planejar seus looks para o final do ano? Além da correria para comprar todos os presentes, pensar no local onde irão comemorar as datas festivas e as roupas para cada festa, para as mulheres, ainda temos que pensar nos penteados e maquiagens.

Para ajudar você e servir como inspiração na escolha do penteado e maquiagem, a edição online da revista Glamour Magazine separou os melhores looks do ano, que foram destaque nas passarelas dos desfiles ou usados pelas artistas em eventos.

Lembrando que para as festas de final de ano a palavra-chave é Glamour. Os tons de dourado, prata, marrom e grafite continuam sendo o clássico para estas datas. Os cabelos estão mais elaborados e glamourosos, porém com opções fáceis de fazer e com alguns minutos a mais podem ser feitos em casa mesmo.

O olho maquiado estilo gatinho é uma opção atual e fácil de fazer, basta colocar um esparadrapo no canto dos olhos para fazer a marcação, assim o olho fica demarcado e não corre o risco de borrar..

Os apliques também vieram para facilitar nossa vida. Com aplique num rabo de cavalo simples você pode alongar os cabelos ou usá-los trançados. Essa opção também vale para  fazer coques.

Os rolinhos torcidos também são opções que podemos fazer em casa. Basta torcer uma mecha e ir juntando com outras mechas para trás da cabeça. O acabamento pode ser feito com um coque ou rabo de cavalo ou deixando o restante do cabelo solto mesmo.

O gel é uma opção usada quando se quer deixar o look com ar sofisticado, pode ser usado com um rabo de cavalo, um coque ou com o cabelo puxado para trás solto.

Com essas dicas fáceis, agora é só aproveitar para curtir.

Boas Festas!

Rex Features, Rex Features, Rex Features, GoRunway, Rex Features, PA Photos,  Rex Features e PA Photos

GoRunway.com, GoRunway.com, Rex Features, Rex Features,  Getty Images, GoRunway, GoRunway e Rex Features

Ana Carolina