Massagem e seus benefícios

Massagem e seus benefícios

Muito procuradas nas Clínicas de Estética, a massagem tem se tornado uma alternativa e solução para as pessoas que necessitam de praticidade no seu dia a dia. Os benefícios de uma massagem são inúmeros, ajudam no relaxamento e bem estar da pessoa, além dos benefícios físicos. Podemos encontrar diversos tipos de massagens, que vão desde as relaxantes até as modeladoras e terapêuticas.

A massagem relaxante, como o nome já diz, tem o objetivo de relaxar o corpo, proporcionando uma sensação agradável de bem estar. Ideal para aliviar a tensão e estresse do dia a dia. A massagem terapêutica é eficiente em casos de tratamento de doenças ou dores no corpo, como contusões, torcicolos, torções, lesões musculares e outros. Já a massagem estética ou modeladora ajuda a esculpir e modelar o corpo, é executada com movimentos firmes atuando no gordura localizada.

Com massagens específicas podemos obter resultados diversos, como a redução de medidas, queima de gordura, melhoramento da circulação sanguínea, ajuda na eliminação de toxinas, relaxamento dos músculos tensos, alívio das dores do cansaço, diminuição da ansiedade e do estresse.

As sessões duram em média de 30 a 70 minutos, variando de acordo com o tipo de massagem.

No início do verão, as Clínicas de Estética começam a lançar seus pacotes de verão, onde é possível ainda conseguir descontos especias para começar o verão com o corpo em dia, ou com o corpo bem relaxado.

Para saber mais informações acesse: http://www.vocebemlinda.com.br/

foto1

  • Créditos de Imagens: Bem Linda Massoterapia e Estética
  • Fotografia: Daniara Citadin
  • Modelo: Larissa Leonel

Ana Carolina