Cílios

Cílios

Neste verão os olhos terão destaque especial. São sombras super coloridas, com efeitos cintilantes e foscas nas cores neon e candy colors, e o uso de muita máscara de cílios. Os cílios serão o destaque na maquiagem neste verão.

Além de ser uma tendência forte para o verão, ter o cílios maiores é o sonho de toda mulher. Como nem todas tem a sorte de nascer com os cílios longos, o jeito é usar de técnicas para aumentá-los e aproveitar para ficar na moda.

A melhor forma de alongar os cílios é usando uma boa máscara para cílios. Já existe no mercado diferentes tipos de máscaras de cílios, para curvar, alongar ou dar volume, o jeito é testar o que melhor se adapta para sua necessidade.

Um bom exemplo desses produtos é o curvex, o aparelho ajuda a curvar os cílios, deixando-os maiores. Pode ser usado antes ou depois da aplicação do rímel.

E para quem quer mais volume, o ideal é o uso de cílios postiços. Existem no mercado com tufos individuais ou inteiro. É a forma mais fácil e rápida de ter cílios longos e com algumas dicas você mesmo consegue aplicá-los.

Para realçar mais o olhar, você pode cortar um cílio postiço ao meio ou em quatro partes para facilitar a aplicação. Ao aplicar a cola no cílio postiço, deve-se esperar até a cola secar um pouco e depois aplicar o cílio, assim a cola seca mais rápido no olho e você não precisa ficar segurando nos olhos por muito tempo. Para quem tem dificuldade o ideal é usar os tufos individuais, porém seu efeito é mais discreto.

foto55.

Imagens: Reprodução

Ana Carolina