Efeito Tensor Imediato

Efeito Tensor Imediato

Ter uma pele saudável, sem manchas e livres de rugas é o sonho de qualquer mulher. Sabemos que para ter esses benefícios precisamos cuidar com a exposição ao sol e usar cremes adequados para nosso tipo de pele.

Apesar desses cuidados, não conseguimos reverter as ações do tempo e retardar o envelhecimento da pele. Para quem não quer recorrer a tratamentos estéticos, que podem ser muitas vezes dolorosos, pode optar por cremes com efeito tensor imediato.

Os cremes com o efeito lifting podem ser boas opções quando se quer um efeito imediato e substituindo os tratamentos estéticos mais agressivos.

Esse tipo de creme tem um efeito tensor instantâneo e temporário na pele, diminuindo visivelmente a aparência das rugas, além de manter a pele com aspecto firme.

Após a aplicação, seus efeitos já podem ser percebidos de 15 a 20 minutos e os resultados duram de 3 a 6 horas. Pode ser encontrado no mercado com a textura em creme ou em gel.

Com o uso a longo prazo esses efeitos podem ser prolongados, pois o creme trata da flacidez da pele, diminuindo as rugas e linhas de expressão. A melhora da pele pode ser percebida já nas primeiras 5 semanas de uso, pois o creme previne a perda do colágeno.

Pode ser usado antes da maquiagem, passando pequena quantidade em leves batidas nas áreas desejadas e esperar secar para aplicar a maquiagem. Durante o dia a dia, basta aplicar após a limpeza da pele, após secar, aplicar o protetor solar.

foto52

Imagens: Reprodução

Ana Carolina