Inspire-se nos penteados do verão

Inspire-se nos penteados do verão

A cada estação que chega, temos diferentes modelos e estilos de penteados lançados para atemporada. O que vimos nas passarelas são cabelos cada vez mais adaptados para o nosso dia a dia.

No verão, por ser uma estação muito quente, os penteados costumam ser presos para deixar a nuca livre. Com penteados simples e ao mesmo tempo práticos, não há mais desculpa para sair com o cabelo desarrumado. São opções que você mesmo consegue fazer em casa e seus cabelos não precisam estar escovados ou estruturados para fazer.

O coque bailarina é o clássico coque torcido com o cabelo inteiro. Para fazer um coque diferente a opção é separar o rabo de cavalo por mechas torcendo bem cada mecha e prendendo em forma de coque. Para quem tem o cabelo longo não existe nada mais prático que amarrar o cabelo fazendo um nó e prender o nó com grampos.

Outra tendência para penteado é o chamado “twists”, que nada mais é que pegar uma mecha no ponto desejado da cabeça e ir torcendo sempre unindo com outras mechas, podendo ser finalizado com um rabo de cavalo ou um coque. Para os rabos de cavalos ou tranças a dica é utilizar acessórios, como penas, lenços ou presilhas, possibilitando criar um efeito diferente ao penteado do dia a dia.

Agora é só escolher o penteado que se adapta mais ao seu estilo e tipo de cabelo e aproveitar.

foto2Imagens: Reprodução/glamourmagazine

Ana Carolina