Bocas Coloridas

Bocas Coloridas

Ultimamente temos visto modelos e artistas em desfiles e editoriais de moda, usando batons coloridos. São cores como o preto, azul, verde, roxo e outras cores da moda que tem dado destaque diferenciado aos lábios. As cores que estávamos acostumados a ver apenas nas sombras ou esmaltes, agora caíram no gosto da mulherada e também podem ser vistas nos lábios.

As marcas de cosméticos aproveitando as tendências das passarelas, também lançaram suas coleções com as cores do momento. Para combinar com o estilo de cada mulher, podemos encontrar no mercado tonalidades que vão desde as cores vibrantes até as cores mais claras em tons pastéis.

Os tons básicos ganham suas versões em tons coloridos. O coral é substituído pelo alaranjado, já o rosado ganha versões em tons de lilás, roxo e pink.

As famosas como a Beyoncé, Lady Gaga, Kesha, a atriz Zooey Deschanel e Katy Perry, já aderiram a moda. Ao que tudo indica e o que pode ser visto nos desfiles da temporada do verão 2013, as tonalidades coloridas também vão continuar em alta.

Para quem gosta de seguir as tendências de moda mas não quer correr o risco de errar, pode investir nas tonalidades menos excêntricas como o laranja, roxo, lilás, pink, magenta, vinho e dourado.

foto2 Imagem: Danny Christensen | reprodução Contem1g

Ana Carolina