Ombré Trend

Ombré Trend

Vistos nas temporadas de moda, a tendência Ombré está tomando conta do mundo.  Conhecida como sombreamento ou degradê, a técnica é utilizada para criar efeito através da transição gradual das cores, seja da mesma paleta de cores ou entre cores distintas. Antes a técnica era conhecida apenas pelos estilos de tinturas nos cabelos ou pelas maquiagens feitas nos olhos.  Agora esta tendência vem atingindo outras áreas do mundo da moda e beleza, sendo utilizadas nas roupas, sapatos, acessórios, batons e esmaltes de unhas.

No mundo da moda, a técnica tem sido muito utilizada para reciclar peças antigas do guarda roupa, através do tingimento das peças de acordo com a tendência e o gosto de cada um.

Já nos lábios além de dar o efeito dramático e moderno , a técnica também é utilizada para dar volume a lábios pequenos.

Para quem gosta de esmaltes, a técnica permite criar efeitos diversos, utilizando materiais diversificados como os esmaltes com brilhos, que deixam o visual sofisticado. E para quem pensa que esta técnica é difícil, está enganado, aqui vai uma dica fácil para criar o efeito de degradê nas unhas.

Colagens3

Foto: Reprodução

Ana Carolina