Cliques Indiscretos

Cliques Indiscretos

Quem vive no meio artístico precisa sempre estar com a aparência em dia, seja na moda ou beleza.  As artistas estão sempre belas, com seus corpos sarados, roupas da moda, sempre maquiadas e com seus cabelos bem escovados.

Na busca pela beleza as mulheres se valem de cremes, maquiagens, roupas e acessórios que complementam o visual e melhoram a aparência. Nas revistas especializadas buscamos as dietas e tratamentos que as artistas fazem para usarmos como referências, já que elas estão sempre belas.

Através dos editoriais de moda são vendidas ideias de uma pele ou cabelo perfeito. Seus cortes e estilos de roupas nos apontam as tendências. São nossos espelhos quando pensamos em moda.

Fora os editoriais de moda ou beleza em que o uso do photoshop é permitido, nas ruas os artistas correm o risco de ser flagradas pelos cliques indiscretos dos paparazzos, onde suas imperfeições acabam não passando despercebidas pelas lentes dos fotógrafos.

Para vender seus produtos os editorias acabam mostrando uma imagem que muitas vezes não condizem com a realidade. Podemos perceber através das imagens seguintes, registradas pelos cliques indiscretos, os detalhes, imperfeições, exageros e falta de cuidado com a pele dos artistas.

tumblr_lxeeey2Tc31qzy531o1_500UMA THURMAN

tumblr_lxjuy8n5xw1qzy531o1_500NICKI MINAJ

tumblr_m1hzwz3gWb1qzy531o1_500MARION COTILLARD

tumblr_m2n7knlOZ41qzy531o1_500SIENNA MILLER

tumblr_m15gwhVGz91qzy531o1_500BRITNEY SPEARS

Ana Carolina

Imagens: http://celebritycloseup.tumblr.com/