Preparativos para Buenos Aires - Malas x Mochilas

Preparativos para Buenos Aires - Malas x Mochilas

Para quem ainda não sabe, estou completando 6 anos de “namoro” e vamos comemorar em Buenos Aires, ficaremos lá durante 6 dias.

Sendo consultora de imagem, por mais amante da moda que eu seja, sei muito bem fazer uma mala prática, afinal passaremos metade do tempo batendo perna para desbravar a cidade de forma diferente que a maioria dos turistas!

Tá mais o que isso tem a ver com mochila Aline???  Tá bom... lá vai...

Empaquei e disse que não queria despachar minha bagagem Neura? Preguiça? Zelo excessivo? TPM? Não sei!!! O fato é que empaquei e pronto rs

Como toda nerd de plantão, fui pesquisar a melhor mochila para ser minha fiel escudeira!

Afinal de nada adianta comprar uma mochila bonitinha se ela não é resistente ou não resolverá meu problema, que é não ter que despachar a bagagem!

Para quem não sabe, as regras estão cada vez mais rígidas e não é permitido embarcar com uma bagagem de mão que ultrapasse 5kg e com mais de 115cm, somando todas as medidas (largura + altura + profundidade).

Depois de muitas pesquisas descobri que a marca mais recomendada, das marcas vendidas no Brasil, é a Deuter se pronuncia doiter... é alemã.

O preço não é dos melhores, mas pensando em custo beneficio, sendo uma mochila pau pra toda obra sim porque queremos fazer trilhas e demais aventurar sem nos preocuparmos se ela vai ou não agüentar o tranco vale e muito.

A garantia é vitalícia, ou seja, se estragar e não tiver como consertar, eles te mandam uma nova. Isso tudo por que a empresa garante a qualidade.

Mochila é um investimento!

Compramos nossas mochilas na Capitão Malagueta loja no shopping Beira Mar.

A Débora, vendedora que nos atendeu foi uma fofa, e sabe o que está vendendo. Foi certeira ao nos recomendar os modelos.

Descobri que as mulheres sofrem ao usar mochilas, a maioria das alças são grossas demais e costumam machucar os seios.

Pensando nisso a Deuter desenvolveu a linha SL especifica para mulheres. Provando a mochila percebi que ela não “pega” em nenhum lugar, a mochila veste, isso mesmo, ela veste e parece que você não tem nada nas costas... luxo!

Eu comprei o modelo Futura Vario 45+10 +5 e meu namorido comprou o modelo Futura Pro 42.

111210968321 Aline

A minha é um pouquinho maior que o permitido como bagagem de mão, mas é só eu não encher a "cabeça" da mochila que fica do tamanho permitido =)

111210705294 RonaldCrédito Imagens: Site Deuter

Para não estender de mais o texto ficarei por aqui!

No próximo texto mostrarei a organização da mochila e o que levaremos de viagem. Será que vou conseguir passar 06 dias com uma mochila?

Aguardem =)