Fantasia de Carnaval

Fantasia de Carnaval

Carnaval chegando e a dúvida de sempre...

Do que me fantasiar e como fazer minha fantasia?

1

Selecionei algumas imagens de fantasias... algumas super originais, outras nem tanto, porém fáceis de montar e muito divertidas.

Smurfs

Tudo de bom... basta colocar uma bermuda branca, pintar o corpo e rosto de azul tinta própria para pele... cuidado com a alergia. Não se esqueça do gorro branco e cuidado ao esbarrar com as pessoas... caso contrário elas ficarão manchadas de azul a não ser que esse seja o propósito!

PandaUrso Panda

Feita de pelúcia, é uma boa opção para quem não se preocupa com o calor... Observem que é uma bermudinha, mas um saruel também ficará bem!

Ovo FritoOvo Frito

Customize uma camiseta, um recorte de pano ou um vestidinho branco e pinte ou costure uma “bola” amarela representando a gema. É uma fantasia fácil de fazer e fica bem divertida!

Hellboy MeninaHellboy (Feminino)

Uma fantasia divertida e diferente! Você pode usar segunda pele e meia calça vermelha para representar a pele. As roupas são fáceis de achar. A dificuldade fica em confeccionar a mão de pedra do superherói, mas com diferentes materiais isopor, papelão...,  tinta e muita criatividade sai algo parecido!

MarinheiraMarinheira

Fica fácil pela vestimenta. Uma saia de pregas azul marinho e uma camisa branca. Os detalhes de marinheira podem ser costurados por cima da camisa, uma gravata azul e a boina que você encontra em lojas de fantasias completam o visual.

Marge SimpsonMarge Simpson

Carnaval é a época que os homens adoram se vestir de mulher!

Essa fantasia é para sair do usual e afundar as “mulherzinhas” que sempre se vestem da mesma maneira. Um simples recorte de pano para estilizar o vestidinho verde, a pele amarela utilizando tinta própria para a pele e uma peruca que pode ser feita em diversos materiais: lã, estopa, fios.

Hot DogHot Dog

Tendo uma calça e camiseta preta você faz a base da fantasia. A parte de cima pode ser confeccionada com feltro, TNT, ou tecidos mais baratos. Não é difícil de fazer e a diversão está garantida.

ChapolinChapolin

Quer fantasia mais clássica e legal que Chapolin Colorado?

Uma camiseta vermelha, uma calça vermelha e uma bermuda amarela por cima, já caracterizam que você veio vestido para a festa. A aplicação do coração amarelo pode ser feita de tecido ou mesmo pintada. Os acessórios que darão o toque final são as anteninhas de vinil, a marreta biônica e quem sabe um all star amarelo de cano alto para arrasar na produção.

Mario BrosMário Bros

Um dos personagens mais querido pela geração dos anos 90. Várias versões e releituras feitas desse modelito, mas ele sempre aparece com o clássico macacão azul com camiseta vermelha por baixo. Cultive um bigodão para ficar com a cara do encanador mais famoso da história dos vídeo-games.

BabysBabys

Essas fantasias servem de inspiração tanto para os pequenos, como para os marmanjos. Do amendoim à ervilha, do jacaré ao saco flatulento, se é que vocês me entendem! O que vale é a criatividade!

Não importa a dificuldade que você tenha para confeccionar sua fantasia, o importante é o quanto você vai se divertir com ela.

Aproveitem o carnaval, encarne o personagem e pule até o sol raiar.

Beijokas,

Aline França