Cílios Perfeitos

Cílios Perfeitos

Ter os cílios curvados e alongados é o sonho de toda mulher, pois, os cílios realçam e destacam o olhar. Para ter os cílios volumosos são necessários camadas de rímel seguidas do uso do curvex, mas nem sempre o resultado fica o desejado.

Nas clínicas de estéticas podemos encontrar procedimentos que podem nos ajudar a ter os cílios mais bonitos. Você pode escolher fazer o permanente e tintura de cílios ou o alongamento de cílios fio a fio.

O permanente dos cílios é indicado para os cílios retos, pois acentua a curvatura do cílio. É realizado através da colocação do bobs nos cílios fixados por uma cola, em seguida é aplicado o  produto do permanente e ao final a pigmentação.

Já o alongamento é indicado para cílios pequenos, pois aumenta o tamanho e dá volume aos cílios. É realizado através da colagem fio a fio de cílios sintéticos com o uso de uma cola especial hipoalergênica.

As duas técnicas devem ser realizadas por profissionais especializados, e com produtos de qualidade. A aplicação dura em média de 30 a 45 minutos, e os efeitos duram em média 2 meses, sendo necessário seguir algumas recomendações para a manutenção adequada. A manutenção é necessária , pois os fios vão se soltando, quer pela troca natural ou contato com superfícies, como o travesseiro ou durante a retirada da maquiagem, causando uma diferença de tamanho entre os fios naturais e os que foram colocados.

Blog1

Mais informações:

Lumière Estética, (48) 3039-6060

lumiereestetica.com.br

Ana Carolina