HECCUS

HECCUS

A cada início de verão novas técnicas de beleza são lançadas para as mulheres ficarem em forma para a temporada. Muitas pessoas recorrem a tratamentos imediatos para iniciar o verão e estar com o corpo com tudo em cima.

O tratamento estético que tem deixado a mulherada louca neste verão é o uso do aparelho Heccus. A técnica atenua a gordura localizada, flacidez da pele e celulite, fortalecendo a musculatura e reduzindo medidas.

É um tratamento seguro e indolor, e o procedimento deve ser realizado por um profissional capacitado, por médicos, fisioterapeutas e também por esteticistas.

O Heccus é um aparelho “computadorizado que através da combinação de ultrassom de alta potência, com uma corrente de grande porte, denominada Corrente Aussie - Corrente Australiana, que proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático e que aumenta o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura”. O profissional “passa na pele um gel (com princípios ativos), que desliza o aparelho e promove um esvaziamento dos depósitos de gordura por meio da vibração e aquecimento para que as toxinas sejam encaminhadas para o sistema linfático” (clinescultural.com.br).

O número de sessões varia de acordo com a avaliação do profissional, são indicadas de 7 a 10 sessões, variando de acordo com a evolução do tratamento, as sessões duram em média 30 minutos.

Blog

Mais informações:

Lumière Estética,

(48) 3039-6060

lumiereestetica.com.br

Ana Carolina