Esportivo... Ser ou não ser... eis a questão

Esportivo... Ser ou não ser... eis a questão

Hoje resolvi falar sobre um assunto muito discutido por todos, estilo ESPORTIVO.

Sei que já escrevi sobre o esse estilo, mas continuo recebendo inúmeras perguntas, como por exemplo: “Eu posso ou não, ser do estilo esportivo?”

Não existe uma resposta certa para esse pergunta... Sempre responderei: “Qual imagem você deseja passar?”

2

Caso a resposta seja de uma pessoa amigável, jovem, despretensiosa e alegre... ótimo, pois esse é o estilo ideal. Ele é caracterizado por roupas soltas, confortáveis, funcionais e de fácil manutenção.

3

Porém, se você deseja passar uma imagem de profissional bem sucedido, seguro e culto, definitivamente, você deve passar por uma adequação de estilo.

Uma imagem vale mais do que mil palavras. Não adianta ser competente, é necessário parecer competente! Só sua roupa fará isso por você... pense nisso!!!

4

Vestir-se dentro do estilo esportivo, não significa que você possa sair de casa como se estivesse indo praticar esportes. Mulheres!!! Esqueçam o tênis esportivo somado a legging com regatinha... péssimo!!!

5

Lembre-se: você não deve descuidar-se apenas porque está indo ao trabalho, supermercado ou passear no shopping. Sustentar o estilo é fundamental para uma imagem pessoal consistente.

6

Abuse dos acessórios, eles irão enriquecer seu visual independente do que estiver vestindo...

Beijokas,

Aline França