Sugestões de maquiagens para a Virada do Ano

Sugestões de maquiagens para a Virada do Ano

O ano está terminando, e agora é tempo de nos preparar para receber o ano que se inicia. O réveillon é uma festa de confraternização, de alegria e solidariedade. É o momento de refletir o que passamos durante o ano e fazer planos e expectativas para o ano novo.

A maioria das pessoas costumam passar a virada do ano de branco, pois a cor esta relacionada ao equilíbrio, calma e paz. Outras usam as cores pelos seus significados, de acordo com o desejam para o ano seguinte.

Para as mulheres, a produção para a festa  exige uma elaboração maior, pois devemos pensar em roupas, acessórios, sapatos, e é claro, um penteado e maquiagem a altura desse tipo de festa.

A maquiagem deve ser glamorosa, o tom dourado é boa sugestão, já que segue as tendências do verão 2012, com tons metalizados e brilhantes. Além do que, pode ser combinada com qualquer outra cor, rosa, verde, azul, vermelho, roxo, entre outras. O dourado dá um toque elegante e sofisticado à maquiagem e aos acessórios. Também atrai sorte e prosperidade.

Vale lembrar que estamos no verão, com isso devemos apostar nas bases leves, que deixam a pele respirar e que não derrete durante a festa.

Blog15

Boas festas a todos e tudo de melhor durante o ano que se inicia!

Ana Carolina