O cabelo liso está de volta

O cabelo liso está de volta

Outra tendência vista nos desfiles das últimas temporadas de moda é o cabelo liso. Para o verão 2012  vale apostar no cabelo liso chapado ou também no liso texturizado, com uma leve ondulação e desfiado nas pontas.

Sabe-se que o cabelo liso exige cuidados específicos e tomam tempo. São horas em frente ao espelho escovando e fazendo chapinha. O alisamento com as escovas progressivas tem sido a melhor opção para facilitar todo esse processo.

A Agi Max possui a linha de Escova Progressiva Inteligente que promete (e cumpre) reduzir o volume do cabelo, além de hidratar e deixar o cabelo com aspecto de um liso mais natural. Pode ser encontrada em um kit com dose única, que contém todos os passos para uma aplicação completa em um cabelo tamanho médio.

O procedimento é de fácil aplicação e o cabelo é lavado antes mesmo de sair do salão. Eu mesmo faço no meu cabelo e como meu cabelo possui camadas, faço ele com as pontas viradas para fora. O efeito é muito natural.

A fórmula possui a concentração de formol permitida pela ANVISA e deve ser aplicado por um profissional qualificado. Veja mais informações aqui.

foto4i

Carolina