Artigos



Vítimas das marcas de moda!


 

Havia dias que eu estava afim de fazer esse post… mas não entrarei em detalhes da minha ‘vida maluca’ de final de ano e vamos direto ao ponto!

Há um mês fui prum Bazar que mobiliza a mulherada por aqui… fui na curiosidade porque não fazia ideia de como era… levando em consideração o preço NORMAL das roupas dessa marca…apertei o cinto, saí do trabalho e enfrentei a maluquice!

Percebeu que eu disse MALUQUICE, né?? Pois é… ninguém em sã consciência vai a um lugar desses pra se prestar a palhaçada que a tal loja submete suas clientes.

Generalizando e resumindo: MULHERES, vocês são um bicho que não existe mesmo! Eu não tenho frescura e nunca me importei em me “despir” na frente de outras mulheres, mas nesse caso, você entra numa fila kilométrica… espera por minutos até conseguir ‘entrar’ e quando consegue, é uma sala com dois, três espelhos e uma CARRADA de mulheres se espremendo, se apertando, se batendo, se xingando, querendo comer teu olho caso estiver na frente do espelho que ela está se exibindo.

2

QUE RIDÍCULO… meu nojo já começou por aí. Mas tudo bem, me prestei a essa palhaçada, e a essa altura eu já estava experimentando, um passo pra sair daquele mar de mulheres… então, agüentei ‘firme’!

Na hora de sair de lá, passamos por mais uma fila ‘básica’ para poder pagar. Mas ok… tudo feito, tudo esquematizado PORQUE NUNCA NINGUÉM MAIS ME PEGA NUM NEGÓCIO DESSE!

Mas pra completar esse assunto… vamos ao que eu queria falar. Essa marca da região siiiiiiiiiiim, é uma marca daqui mesmo, faz tanto sucesso só porque é marca daqui! As roupas são carerésimas… mas e a QUALIDADE? Serio, me fez ficar com vergonha.

“Corre Bino, é uma cilada!” é exatamente o que eu diria. Sempre experimento pra dizer se gosto ou não de alguma coisa… definitivamente não nasci pra isso. TÔ FORA!

E a marquinha que faz a cabeça da mulherada sei lá eu porque…a culpa também é de vocês. Vocês compram essas merdas, pagam caro e ainda babam ovo! “SAMBANDO NA CARA DE VOCÊS, sua otárias!” Prestem atenção, e escolham consciente.

3

Beijocas,

 


Tags: , ,

Deixe uma resposta