Artigos



Tangram em ouro e diamante


 

Milenar quebra-cabeça chinês ganha releitura da designer de joias Viviany Amorim. Coleção será apresentada nesta terça-feira, 21, na Santa, do Iguatemi

As joias encantam por si só. Mas quando trazem histórias embutidas nas formas, ficam ainda mais instigantes. Assim é a nova coleção da designer Viviany Amorim – que estará exposta nesta terça-feira, na butique Santa, comemorando os dois anos de atividades da loja no Shopping Iguatemi. Ela extraiu das curiosas possibilidades do Tangram os traços que foram desenhando as suas mais recentes criações.

Essa ideia preciosa surgiu assim que a designer de joias olhou o quebra-cabeça chinês que a filha levou para casa. O brinquedo milenar é, até hoje, muito usado para desenvolver o raciocínio com a possibilidade de formar cerca de 1.700 desenhos com apenas sete peças geométricas. E o que era apenas uma lição de casa virou uma criativa e curiosa coleção de joias.

Anéis que brincam com o encaixe de sete peças, pendentes que reproduzem pássaros com as figuras geométricas do Tangram, pulseiras que destacam triângulos e quadrados e brincos são algumas das peças elogiáveis em ouro amarelo cravejado com diamantes negros e brancos. Uma coleção tão atemporal e sedutora quando o próprio quebra-cabeça.

Catalogo_19x76.indd Catalogo_19x76.indd

www.vivianyamorim.com.br


Tags: , , ,

2 respostas para “Tangram em ouro e diamante”

  1. karen stoffel disse:

    Muito linda estás jóias

Deixe uma resposta