Artigos



Sobrancelhas perfeitas!? Sim, nós podemos!!!


 

 

Preciso compartilhar com vocês minha mais nova experiência. E, principalmente, porque jamais achei que fosse mudar de opinião. Há algum tempo, venho acompanhando a onda da sobrancelha perfeita. Aquele truque básico pra nunca mais ser escrava de pintar sua sobrancelha, e ainda correr o risco de exagerar!

Acontece que nesse contexto, existe um zilhão de pessoas que tentam fazer/ aperfeiçoar a sua técnica, mas a maioria ainda não conseguiu chegar lá! Há poucos profissionais e entendedores!
Tenho observado fotos de muitas pessoas que fizeram; aí foi onde dividiu minhas opiniões… Vi sobrancelhas de todos os tipos, e nem todas me agradaram… Fazer ou não fazer? Correr o risco de ficar com uma taturana na cara!? Morria de medo… minha designer de sobrancelhas “já era muito fera” e operava milagres na minha!!!

E não é que ela mesma – a Thayse – minha designer começa as especializações e estudos (que continuam até hoje) sobre essas técnicas? Fiz algumas perguntas pra ela bem no início de tudo, mas como achava que não ia ficar bom em mim, nunca me interessei muito. E principalmente por ser leiga, achei caro o procedimento… e esqueci! Quer dizer, ela não deixou eu esquecer, bombava nas redes fotos das suas clientes… e o resultado, desde os primeiros, eram sobrancelhas divinamente NATURAIS!!! Isso mesmo, naturais! Lindas, marcadas, perfeitas!

Há mais ou menos meio ano, recebo um convite dela para fazermos a minha sobrancelha. E para ter uma ideia do quanto sou medrosa, demorei todo esse tempo para ceder! Sempre acompanhando as fotos, uma a uma me impressionava mais! Ela faz micropigmentação. Preenche as falhas “desenhando”pelos… (eu não sou boa pra explicar a técnica, mas se vocês quiserem saber mais, façam as suas perguntas pra ela nos comentários do post!). Sei que fica lindo, realista e muito natural! Vale todo investimento para evitar erros grosseiros!

Mas, realmente convencida fiquei quando ela postou fotos de sobrancelhas loiras… é muito difícil conseguir um bom resultado nelas, e foi aí que “joguei a toalha” e encarei!!!

Sobre o procedimento: pra quem já fez tatuagem, isso aqui não é nada. E mesmo quem não fez, a dor é suportável, é rápido, superficial e fácil! E surpreendentemente saí do salão sem inchaços e vermelhidão. E, por mais incrível que pareça, sai sentindo-me uma nova mulher… super satisfeita com o resultado, e com sorriso de orelha a orelha!!

Queria dizer que eu sou muito sortuda por ter a designer mais dedicada e competente que já conheci. Agradecê-la é pouco porque é difícil explicar o sentimento!!! Também gostaria de salientar a importância do bom profissional… nunca o mais barato compensa, até porque nem pra tudo há conserto. Lembrem-se, onde há estudo e se o resultado superar as suas expectativas, o investimento é certo! E cabe a nós, clientes, valorizar os bons!!!

Felicidade e gratidão por ter sido tão bem cuidada!!!! Super indico a Thayse, de olhos fechados! Ninguém melhor do que alguém que morria de medo pra topar fazer e vir contar o resultado! E eu morriiiaaa tá; e não poderia estar mais satisfeita!!!

IMG-20150503-WA0019

 

 

PhotoGrid_1432176200260                                                                                                                                                  1 semana depois

 

Beijocas e ótima sexta!!
Fêia.


Tags: , , , ,

Deixe uma resposta


Cadastre-se para receber novidades!

Cadastre-se para receber novidades!

Fique por dentro de eventos, palestras, workshops e muito mais! Cadastre seu email e receba as novidades.