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RESPOSTA Black and Decker


 

Na sexta feira quando postei o texto sobre a cafeteira, eu curti a página da Black and Decker Brasil no face e linkei o post pra eles. E no mesmo dia obtive resposta em mensagem inbox, pedindo meus contatos para ajudarem.

Eis que essa segunda eu recebo uma ligação da Érika (coordenadora do Call Center da marca). Uma querida, super atenciosa, ficou um tempão comigo ao telefone explicando o que poderíamos fazer e ofereceu-me a troca faturada.

Isso significa que eu só precisava levar a cafeteira na revendedora autorizada e eles me dariam um número de ordem de serviço o qual eu deveria enviar pra Érika. Isso me garante UMA CAFETEIRA NOVINHA, com mais 1 ano de garantia por somente R$ 27,00.

O que eu mais gostei que é o “mínimo” mas ninguém se preocupa é que a Érika já tinha feito todo meio campo: já havia ligado para a autorizada e explicado tudo. Só entreguei a cafeteira e repassei pra ela o número da ordem de serviço.

Hoje recebi mais um email com um código para retirada da cafeteira. Liguei na autorizada e eles já haviam recebido o código também e assim que a cafeteira chegar eles me avisarão!

Iháááá, amo bons profissionais!!! São POUCOS mais existem 😉

Clientes gostam de se sentir importantes e especiais independente do ramo, e isso nos faz fiéis à marca e felizes ao indicá-la!OBRIGADA BLACK and DECKER, vocês superaram minhas expectativas. OBRIGADA ÉRIKA e equipe pela rapidez, atenção e eficiência!!!!

…e vocês, utilizem a internet de uma maneira inteligente. Ela está aí pra nos ajudar! Viram… meu problema foi resolvido rapidinho, e evitou maiores dores de cabeça! Mega satisfeita!!! ;-D

 

Beijocas, Fêia.


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