Artigos



Depoimento – Personal Shopping


 

Quem diria que para um homem, algumas horas no shopping center e um cartão de crédito bem explorado, se tornaria uma tarde de diversão e de compras inteligentes? Parece difícil de acreditar, pois o oposto desta experiência havia sido a única que eu experimentara até então: a entediante (e inconsolável!) tarefa de sair às compras. Preferia largar este papél nas mãos de quem quisesse me dar uma peça de presente em uma data festiva.

Com a presença da Aline, as 4 horas de um sábado à tarde simplesmente voaram, enquanto migravamos com muita objetividade de uma loja a outra. Orientando com perspicácia para cada umas das compras que viriamos a realizar, a experiência de pela primeira vez ir às compras com a ajuda de uma personal shopper foi mais do que excelente. Foi ímpar! E me dá quase vontade de arrochar o cartão de crédito mais um pouco… espere um minuto, o que está acontecendo comigo!

Obrigado Aline pela tua sensibilidade incrível em rapidamente entender meu estilo e fazer um trabalho tão feminino com tanto profissionalismo. Eu teria gasto pelo menos 5 vezes mais tempo, e se não contasse com a ajuda de um ótimo vendedor, sairiam vestindo roupas inadequadas. É pagar pra ver, e um imenso viva às mulheres que resolvem como ninguém os problemas da existência masculina.

(M.G. Empresário – Personal Shopper realizado no dia 24/07/2010)



Tags:

Deixe uma resposta


Cadastre-se para receber novidades!

Cadastre-se para receber novidades!

Fique por dentro de eventos, palestras, workshops e muito mais! Cadastre seu email e receba as novidades.