Artigos



Morgan / Parte 1


 

Morgan / Parte 1… porque ainda tem muita história pra contar… Em uma manhã normal de trabalho, ao adentrar o escritório, vejo aquela bolinha cinza de olhos brilhantes…aquele mesmo gatinho que havíamos recebido visitas por uma semana, há quase 1 ano.  Antes, em suas visitinhas, ele estava bem cuidado, gordo, bonito. Ele vinha, dava o ar da sua graça e ia “pra casa” o que achávamos ser da vizinhança. Após seu último ‘oi’ não tínhamos o visto até então.

Tadinho… estava todo machucado, com o pelo feio , um olhinho bem irritado e as suas orelhas estavam cortadas por causa de brigas de rua! =/ Ai, doeu em mim!! Não teve jeito de ele parar de miar até colocarmos ele definitivamente pra dentro do escritório. Parecia um miado de socorro… suuuper agudo!

ty7utyiyt

Detalhe pras orelhinhas!!!

20140212_110337

Nanando no colinho enquanto eu projetava!

20140212_190919

Ele já foi magrinho 😉 Primeiros dias em casa!!

Sem títulogigi

Esperando que deixassem ele entrar, pra PARAR de miar!!

Demos água e o que tínhamos de comida. Ele ficou a manhã inteira com a gente, 2h ele dormiu no meu colo enquanto eu projetava! *-* Não pude levá-lo comigo pra casa ao meio dia e quase morri de tristeza… Cheguei em casa, almoçamos e fomos atrás dele (eu já tinha ligado pro Fê antes e conversado à respeito)… mas fomos em vão. Passei a tarde toda, de meia em meia hora, indo pra rua chamando e esperando… e às 17h foi A HORA! Estava se protegendo do sol infernal que fazia naquela dia, debaixo de uma marquise! E quando me viu veio em disparada!!!! ;D

Eu não disse que quando fosse escolhida seria perfeito? Já o levamos ao veterinário (que quem atendeu e continua dando todos os cuidados necessários é a Jor, – da Amigopet Itapema – uma amiga minha de ‘cidade Natal’ e que ama o que faz… ama ajudar os bixinhos)! E o próximo passo foi vir direto pro NOVO LAR!!!

Nunca poderíamos imaginar que o Morgan era pra ser nosso. Desde o primeiro dia ele foi nosso. Chegou em casa super tranquilo e por mais estranho que pareça não foi xeretar… estava faminto mas em nenhum momento chorou por comida… teve até banho e ele foi um gentleman!!!! Ele só queria – e só quer até hoje – CARINHO!

fhkyhikyuh

1)No vet;

2 e 3) Em casa recebendo comida e água;

4) Pós banho de chuveiro, o banho felino;

5) Relaxando após meu dia cansativo… mas de casa nova!

Logo já estava super bem, de patrão no sofá. Descansando, limpo, alimentado… dormindo igual um anjinho. A Jor disse que ele tem aproximadamente 10 anos, então se pudermos dar uma velhice confortável pro nosso gordo, é o que ele terá! E sabe a coisa mais “engraçada”!? É que dá pra sentir a gratidão que ele tem por nós… E nós por ele… chegou pra mudar nossas vidas –  e isso não faz nem quatro meses!

Demoramos um mês pra conseguir dar um nome com a cara dele… e em menos de dois ele já atendia. É o gato mais parceiro, companheiro e “cheira peido” que eu já conheci. Ama um carinho, mas é completamente sem noção, se descuidar é pisado! Um querido… um velhinho cheio de cicatrizes e histórias pra contar. Já me peguei pensando diversas vezes: “O que será que esse mimizinho já passou na vida!?”, “De onde ele veio… será que já teve dono, ou será que ele morreu?” Nunca saberei e é o que torna a coisa mais interessante…

20140310_153529Gatão lindo!

ggfhfgh

Olha a gordura disso hoje! Três meses em casa…

Um mistério! O melhor mistério dos últimos tempos! Tem tanta história pra contar que ele será quase que diário por aqui. Só posso dizer que ser mãe de bicho é bom demais e eu amo muito tudo isso! Adotamos mais um filhote!!! (Pois é… temos o Pipoquinha também, um mini coelho head Lion. Tá fazendo 1 ano que ele está aqui em casa, aí eu apresento ele pra vocês)!!!!

ghfhfh

 Estão ai os meus bebês juntos!!!

Beijocass pra vocês e um delicioso findi, Fêia!

 


Tags: , , , ,

Deixe uma resposta


Cadastre-se para receber novidades!

Cadastre-se para receber novidades!

Fique por dentro de eventos, palestras, workshops e muito mais! Cadastre seu email e receba as novidades.