Artigos



Minha história sobre gatos…


 

Já contei anteriormente que eu realmente não gostava de gatos… traiçoeiros, interesseiros e independentes demais (exatamente o que eu ouço de quem não curte gatos)! Mas como sou do ‘interior’, os únicos gatos que eu tinha contato eram os de rua… e esses, tadinhos, só eles sabem porque são assim! 😉

Aos 17 anos conheci o Mingau. (O Garfield inteiro: gordo, amarelo, lindo!!!) Foi amor à primeira vista…me apaixonei por ele!!!!

Tive que aprender a conviver “na marra” com ele – o que não foi  nada difícil –  ele é o gato da minha cunhada, e logo eles vieram morar comigo e meu irmão. A cama da Aline ficou em meu quarto, e desde a primeira noite ele passou a dormir comigo…(oras, ele estava me emprestando a cama DELE)!

Tivemos muitos momentos juntos. Eu fazia cursinho na época e TODO SANTO dia ele me fazia companhia, deitado em cima da mesa, das apostilas, querendo caçar meus lápis e canetas quando eu escrevia… um companheirismo sem igual e que eu nunca tinha compartilhado.

Mingo 2

Mais tarde vieram o Milk e o Snack… eles tinham só 10 dias, estavam bem pequenininhos e precisavam de todo cuidado e atenção. A mãe Aline foi uma mãezona mesmo, dava mamadeira de 3 em 3 horas, cuidou das pulgas, da troca de alimento, enfim… vivi tudo o que um gatinho novinho precisa pra crescer lindo e forte. E só quem vive isso pra poder mudar de opinião sobre gatos.

yingyang

Babes 1

3

3 3

Tivemos nossos momentos de muito amor e muito ódio também, porque mais uma vez, quem tem ou teve gatinho novinho sabe o que vem pela frente… 😉

Li muito e estudei muito a respeito sobre eles. Aprendi várias coisas que eu não fazia idéia! Nesse meio tempo, passando um final de semana na casa dos meus pais, apareceu um gatinho de uns 3 meses,  que logo passou pela grade do portão pra dentro da garagem. Naquele dia eu voltei pra casa, o Amendoim ficou! Esse é o nome do gato dos meus pais, está com eles há uns 5 anos. (E eu que NUNCA imaginei meus pais com bicho de estimação… – o Doidoim dorme na cama com eles)!

Doido 1

Doido 2

Algumas pessoas entendem disso, outras não fazem ideia, mas não somos nós que os escolhemos, é realmente o oposto. Eu sou apaixonada por animais e ajudo sempre que posso, mas não posso trazer pra casa… eu ficaria com todos!

E eu também sabia que um dia eu seria escolhida e que seria perfeito!!!!!

Deixo aqui uma foto do Morgan, o meu mimi!!!! Mas a história dele merece capítulos especiais… deixo pros próximos posts e vocês entenderão! 😀

Morgan 2

Morgan 3

 

Beijocas, Fêia.


Tags: , ,

Deixe uma resposta


Cadastre-se para receber novidades!

Cadastre-se para receber novidades!

Fique por dentro de eventos, palestras, workshops e muito mais! Cadastre seu email e receba as novidades.