Artigos



Escolha de um look confortável para ir ao médico!


 

Olá, boa noite!

Estou de cama, com febre e, brinde de uma dor de garganta e gripe que apareceram sem serem convidadas e foram ficando. Independente disso, não poderia deixar de vir dar um oi pra você, e, como me comprometi, a escrever temas relacionados ao meu dia a dia, resolvi sugerir looks confortáveis para uma passadinha no médico, no meu caso no Pronto Atendimento da Unimed na Trindade, próximo a minha casa.

Meu marido veio em casa na hora do almoço, mediu minha temperatura e decidiu me levar ao médico. Minha primeira reação, mesmo sendo consultora de imagem foi: Ah não, não quero sair da cama e me arrumar para ir ao médico, ficar sentada com frio e desconfortável. Não vou, ou vou de pijama! Porém, não sou mais criança e, passando a birra inicial, decidi me vestir. Lá fui eu procurar um look que me deixasse tão à vontade quanto meus pijamas e que não me envergonhasse, no caso de cruzar com um cliente.

Tudo que eu mais queria naquele momento era conforto, o mesmo proporcionado pela minha cama quentinha.

Sempre adorei me vestir de forma confortável, motivo esse que decidi manter em meu guarda-roupa apenas o necessário, tratando-se de malharia, caso contrário elas seriam facilmente transformadas em meus coringas e, possíveis uniformes de conforto!

Fui radical e doei a maioria das minhas t-shirts e leggings, exceto as que uso para malhar!

Meu corpo doía muito, resultado da febre. Sendo assim busquei o que eu tinha de mais confortável… uma t-shirt de manga longa da Hering, uma legging da Acadêmica cinza mescla,  um moletom liso da mesma cor, tênis de esporte preto  e meia da cor do tênis. Mesmo assim o frio era tamanho que resolvi sobrepor um casaco de lã batida.

camiseta_hering10922 blusa-cinza-pêra-300x290ST37-500x500

A dica de hoje é: tenha em seu guarda-roupa um look quentinho e confortável para situações como essa. Considere-o seu look de emergência!

Confesso que durante minha medicação na UNIMED tudo que eu mais queria era estar livre daquele look. Meu reino por uma roupa leve sem ser colada no corpo.

Assim que eu sair da cama vou “à caça” do look ideal e compartilho com vocês! Por hora deixo algumas sugestões… use sua criatividade!

Acredite, a última coisa que você vai querer fazer quando doente é escolher o look, mas terá vontade de se enfiar no primeiro vaso de plantas ao cruzar com alguém no ambulatório.

Beijinhos,

Aline França

saruel08-inspiracao-looks-moda-inverno-confortavellegging-celebrity-copy04-inspiracao-looks-moda-inverno-confortavel07-inspiracao-looks-moda-inverno-confortavelideia1 4-inverno-cashmerelooks-de-inverno-2 06_look-para-o-casual-day_jeans-e-bota-de-cano-alto_look-para-trabalhar_como-usar-bota-com-calc3a7a-jeans_look-inverno-para-trabalhar 2830579_casualfriday1moletom-mescla-matelasse-oculos-redondo-tendenciaLook_022_IMG_0358_CORTARlooks-com-saia-longa1 look-frio-1c Looks-Com-Moletom-Para-o-Inverno-tendencia-300x300 looks-inverno-13tumblr_m450dpjpTL1qec7sy


Tags: ,

Deixe uma resposta