Artigos



Black and Decker x Britânia.


 

Eu sempre bato horrores na mesma tecla… o que custa fazer um bom atendimento? Será que é tão difícil as pessoas se colocarem no lugar das outras e tentar sentir na pele o que a gente sente? Aqui eu vou fazer a comparação das duas empresas… a Black and Decker zela pelos seus clientes e faz de tudo para que fiquemos satisfeitos e com as expectativas superadas… já em compensação a Britânia, que decepção!!!!

Lembram-se do episódio da minha cafeteira né? Em exatamente 1 mês eu havia resolvido tudo, a equipe Black and Decker não exitou um momento em me ajudar – muito pelo contrário e como falei pra vocês – fizeram de tudo para que eu somente saísse de casa e fosse até a assistência… o meio de campo já estava resolvido….sempre!

Olha só como a minha cafeteira chegou:

20140520_201339

Toda linda, embaladinha e protegida… com mais 1 ano de garantia por R$ 27.

20140520_202115

Fiquei super fã da marca…. uma porque na minha opinião os produtos da B&D são ótimos, e outra pelo atendimento ótimo que me foi conferido… com toda certeza FEZ A DIFERENÇA!

Uma semana depois um episódio completamente diferente… meus pais compraram uma da Britânia. Já investiram um pouco mais e compraram uma com jarra de inox para que não quebrasse. MAS por infelicidade, desde a primeira usada ela só deu dor de cabeça. Fazia a maior lambança pra passar o café, vazava tudo. E pra servir então, distribui babador pra todo mundo, era mais café na mesa do que nas xícaras =/

10 dias depois entrei em contato com a loja, que disse não poder ajudar, porque defeitos de compra tem somente 48h para troca, mas me indicaram levar na assistência. Antes disso fui em busca dela nos ‘reclames aqui’ da vida, e não é que encontrei mil reclamações IGUAIS a minha em diversos sites sobre a mesma cafeteira. Liguei no SAC e expliquei o que aconteceu. Disse que não queria mais o mesmo produto e que se fosse o caso, até pagaria a mais para ter um bom produto em casa, e não algo “novo”, mas que só incomodasse. A atendente foi uma querida, disse-me para levar a cafeteira na assistência mesmo assim que eles resolveriam meu problema. (Inclusive na minha ordem de serviço constava justamente o motivo da troca. E dizia ainda que não havia peças com defeito. Que eu havia entrado em contato com o SAC e que eles trocariam meu produto).

Que pena que as coisas não foram COMO DEVERIAM ser! Meu atendimento desde então passou a ser o mais enrolado possível. Liguei CINCO vezes seguidas, e pro meu maior descontentamento, TODAS às vezes foram passadas informações diferentes das anteriores… A última atendente disse-me ter somente UMA OPÇÃO de troca, por aquelas de café expresso, que passa dois cafezinhos por vez! JURA NÉ! Compramos uma cafeteira de 38 cafézinhos pra trocar por uma que passa 2? Oi?

Indignada, frustrada e cansada. Depois de me informar no PROCON, o que podemos fazer é esperar a reclamação fazer 1 mês pra aí poder continuar com essa novela. Antes disso (por causa de leis), não pode ser feito nada! Falta menos de uma semana pra isso acontecer… eu volto pra contar pra vocês o que aconteceu, e CUIDADO com as escolhas e compras feitas por aí.

Essa foi a bomba que a gente comprou. A única coisa que posso fazer é alertá-los e dizer: NÃO COMPREM ESSA CAFETEIRA DA BRITÂNIA, é dor de cabeça e muitos rolos de papel toalha jogados fora, na certa!

112766828SZ

Bonitinha mas completamente ORDINÁRIA!

Beijocas e uma ótima semana à todos.

Fêia.

 


Tags: , ,

Uma resposta para “Black and Decker x Britânia.”

  1. Aline França disse:

    Fêia, adorei o post… utilidade pública! Fica como aprendizado de sempre pesquisar antes de comprar. O site reclame aqui é uma excelente opção, sempre uso! Minha recomendação é pela cafeteira Philips Walita: http://www.philips.com.br/c/maquinas-de-cafe/walita-cafeteira-ri7546_20/prd/
    Tenho há mais de anos e funciona perfeitamente!

Deixe uma resposta


Cadastre-se para receber novidades!

Cadastre-se para receber novidades!

Fique por dentro de eventos, palestras, workshops e muito mais! Cadastre seu email e receba as novidades.